COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR-365 PRÓXIMO A MONTE CARMELO

Na data de 01/06/2025,às 15H30, Br 365, km 532, município de Monte Carmelo ocorreu uma Colisão Frontal, envolvendo um Celta, cor preta e um Onix de cor laranja.

o Veículo Celta, deslocava de Patrocínio para Romaria, colidiu com o ONIX, que seguia de Indianópolis para Patos de Minas.

Após a colisão o veículo Onix começou pegar fogo (incendiou) sendo que a condutora foi socorrida e a passageira faleceu no local.

Condutora do Onix, residente de Patos de Minas, 32 anos, socorrida pela equipe da Concessionária EPR e encaminhada para Pronto Atendimento de Irai de Minas com lesões.

A passageira Sra. R.P.S.S. com 27 anos, faleceu no local, ela era moradora de Patos de Minas/MG.

Já o condutor do Celta, 28 anos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para Uberlândia em estado grave (necessário procedimento de desencarceramento).

A PRF esteve no local sinalizando a pista até a retirada das vítimas e dos veículos.

Fotos: PRF

Edmar Cunha/Diariopatrocinense